07/10/2011

Quanta chuva! Quanto frio!

0


Disponível em: http://s.glbimg.com
Nos últimos meses não há clima que supere o frio e tanta água. Bairros e até cidades estão inundados. Santa infra-estrutura! Quanta água! Voar seria o jeito de andar de um lado para o outro em dias como estes, mas como não temos jatinhos particulares, o jeito é comprar uma canoa e remar até o trabalho. Bueiros e canais não dão conta. Nem mesmo o sol pode com tamanha abundância de água.

Dê-nos um tempo! Espere alguns dias antes de continuar! Que egoísmo... Assim as outras estações não têm tempo para se acomodar. Gostaríamos de um dia de praia, um dia de sol! Mas este clima teria seu lado bom se pudéssemos dormir 24 horas a cada dois dias. O som e o cheirinho de poeira no ar são familiares e trazem certo conforto. Mas um dia mais “seco” não seria ruim. 

Porém, ao chegar o calor típico do Brasil, reclamaremos também. Assim, não desejamos exagero nem data prevista para cada estação, mas sim uma concordância entre outono, inverno, primavera e verão.

Pamella Tolentino de Souza
Jennyfer Mafra de Oliveira
Turma: 1º 101
Crônica


Author Image

About Conexão JK
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário