07/09/2011

Um desafio superado

0

A UFC é um projeto de luta da qual envolve varias modalidades, mas uma luta que ficou bem marcada no UFC, e que apareceu até no programa Strike Force, foi a luta entre dois brasileiros: Anderson Silva e Minotouro.
 Tudo começou através de um desafio. O Minotouro desafiou o grande lutador de UFC, Anderson Silva, em rede nacional. Isso saiu em várias enquetes, sites, blogs, programas e jornais na área do esporte. O lutador Anderson aceitou o desafio. A partir dessa notícia começou a criar uma polêmica, na qual se afirmava que o lutador Minotouro teria falado que Anderson não era páreo para ele, mas o lutador Minotouro desmentiu e disse q era apenas u boato, mas a luta ainda estava de pé.

Chegando o grande dia, todos ansiosos para a luta do ano, dois brasileiros, mundialmente conhecidos, os dois se encontram e se cumprimentam.

1º round: um jeb surge do nada contra Minotouro. Ele dá um passo para trás e tenta acertar uma direta contra o oponente, mas erra. Anderson Silva retribui com uma direita. Minotouro vai para o chão. Anderson vai para cima dele disposto a aplicar o golpe martelo contra o adversário, mas o juiz grita:
_ É fim do primeiro round. Para o início de uma luta foi muito dificultosa para o lutador Minotouro, mas muito bom para o lutador Anderson já que o favoreceu o primeiro round.
.
2º e último round: Minotouro acerta um chute na região da costela de Anderson. Ele faz cara de quem sentiu dor, mas não é contido pela dor e parte pra cima. Ele foi para ganhar, então Anderson acerta um cruzado em seu oponente.  Minotouro cai, mas agora ele pode cumprir o seu objetivo do primeiro round, então aplica o golpe martelo contra o seu adversário. A lambada é tão forte que o deixa inconsciente aos 2 minutos e 32 segundos do 2º round, foi nocaute, palmas para o
Anderson Silva, ele ganhou.

Grasiely A. Cristovão e
Israel Leonel
Turma: 8ª 81
Crônica

Author Image

About Conexão JK
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário