14/02/2017

Imagem relacionada
Fonte da imagem: http://www.taringa.net

Elisa era uma menina muito quieta, tinha dentes separados, nariz grande e olhos pequenos. Era um pouco feia mesmo. Gostava de um garoto que não gostava dela. Ela tinha uma doença grave que era o câncer.

Ela tinha quinze anos e estava no 9º ano. A sua vida era muito corrida. Ia ao hospital, tomava remédios, que não eram poucos, voltava para a casa e ia para a escola. Não parava muito em casa. O seu pai trabalhava quase todo dia. Quando não estava trabalhando, tentava lhe dar a maior atenção. A mãe de Elisa usava droga e morreu com 35 anos. Para piorar a sua situação, algum tempo depois, o seu pai também morreu. Nessa época, ela tinha 22 anos.

Depois que ficou órfã, Elisa passou a morar com a sua tia. Um dia, ela tropeçou no tapete, em casa, bateu a cabeça na cadeira e foi parar no hospital. Lá, ela pegou uma bactéria grave e, adivinha quem chegou lá: o garoto que ela amava. As suas últimas palavras para ele foi: “Te amo”.

Letícia Coelho da Silva
6º Ano, Turma 63 – PENOA

Escola Juscelino Kubitschek
São José - SC
Author Image

About Prof. Reginaldo Amorim
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário