28/09/2016

Você me esqueceu?

0
Fonte da imagem: http://novotempo.com
Os teus olhos são lindos cheios
de luz, amor, amizade e vida.
Eu sempre noto você com seus
amigos e eu com as minhas!

Mas agora, eu vou ficar sozinha
e você (pra completar) não acha
mais que um dia vai dar certo?

Ah, então tudo que eu acreditei
foi em vão? Eu chorei tanto por você.
Quando eu leio tudo que já escrevi
sobre você e que eu lhe escolhi
para amar, ao invés de outro qualquer!
Por quê?

Por que você não fala mais comigo?
Por que me faz sofrer tanto?
Por que não me diz o que sente por mim?

Eu vou entender se você não gosta mais
de mim depois de eu ter falado aquilo
(eu já me arrependi), mas olha,
DESCULPA, SE EU AINDA
TE AMO.

Mariely Dalmer Pereira
7º Ano, Turma 71 - PENOA

Escola Juscelino Kubitschek
São José - SC

Author Image

About Conexão JK
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário